Na tratativa de desbloqueio de saque solicitamos para o cliente vídeo e dependendo do saldo do cliente realizamos vídeo chamadas.
Os processos são:
Para casos acima de 1k reais a 10k reais ou equivalente em cripto
- Desativar 2FA: Vídeo;
- Liberação de saque critpo: Vídeo;
- Cliente declara roubo, perda de dispositivo ou phishing: Vídeo (desbloqueio em 48h)
Para casos entre 10k e 50k reais ou equivalente em cripto
- Desativar 2FA: Vídeo
- Liberação de saque critpo: Vídeo (desbloqueio em 48h)
- Cliente declara roubo, perda de dispositivo ou phishing: Vídeo call (desbloqueio em 48h)
Acima de 50k reais
- Video call para todos os procedimentos.
Como funciona para nós dentro da Foxbit?
Primeiro é necessário entender os níveis que os clientes conseguem sacar e seus limites.
O link para conferir o limite transacional de cada nível:
https://app-v2.foxbit.com.br/admin/transactional_limits?search[currency]=&search[level]=verified&button= 1
Nível 30: É o limite padrão para saque da maioria dos clientes na plataforma.
Níveis 41, 51 e 61: É o nível para habilitar o saque cripto dos clientes que transacionam mais que o limite padrão (30) disponível.
Para estar em níveis maiores que o 30 é o cliente precisa enviar para o time de Compliance, algum documento que comprove a sua capacidade financeira.
O fluxo para desbloquear ou aumentar o saque cripto:
O cliente vem através dos tickets com duas possíveis situações, ou alegando que o saque dele está zerado ou que o limite mensal de saque está baixo.
No caso que o cliente entra em contato conosco falando que o limite dele está zerado, seguimos:
1° Verificamos se os documentos do cliente está correto, pois em alguns casos, o nível da conta está 20, mas não há nenhum documento cadastrado.
2° Verificamos quanto o cliente tem de saldo na conta e se o 2FA está ativado ou não, pois temos macros diferentes para cada quantidade.
Para casos acima de 1k reais a 10k reais ou equivalente em cripto- Retornar limite cripto 2FA desativado (1k - 50k) ou * ACCOUNT - Retornar limite cripto (1k - 50k);
Para casos acima de 50K- Retornar limite cripto 2FA desativado (acima de 50k) ou * ACCOUNT - Retornar limite cripto (acima de 50k).
OBS: CONTA PJ SEGUE O MESMO CRITÉRIO
3° Quando o cliente retorna com o vídeo, vamos na conta dele no admin:
- Clicamos na aba “Associados” e na barra de “busca”, jogamos o e-mail de contato que vem na lateral direita do ticket.
OBS: O cliente precisa enviar as confirmações pelo e-mail cadastrado no admin.
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Clicamos no SN do cliente e realizamos a conferência dos dados enviados pelo cliente, com os que estão cadastrados, ou seja, o nome completo, CPF e endereço precisão estar iguais no vídeo e no admin.
OBS: No vídeo é preciso que o cliente esteja segurando algum dos documentos em mãos (RG, CNH ou Passaporte). -
Após a confirmação, iremos alterar o nível da conta de 20, para 30. Ou se estiver nos níveis 40, 50 e 60, mudamos respectivamente para os 41, 51 e 61.