Temos alguns níveis de conta aqui na Foxbit que vão de acordo com a sua capacidade financeira, sendo assim, os limites de depósito e saque variam de acordo com o seu nível.
Porque temos vários níveis de conta?
Seguimos práticas de KYC (Know Your Customer ou Conheça seu cliente) e da política de Compliance, que consistem em normas no combate a atividades ilícitas na internet, como prevenção a lavagem de dinheiro por exemplo, além da IN1888, norma da Receita Federal, que solicita reportes mensais de todas as negociações realizadas na exchange.
Definindo os limites de depósitos e saques de acordo com a capacitação financeira de cada cliente, garantimos mais segurança para as negociações em nossa plataforma.
Caso os seus limites atuais não estejam de acordo com a sua capacidade financeira, você pode solicitar aumento do seu limite aqui na Foxbit.
Para isso, você precisa entrar em contato com a gente e abrir uma solicitação nesse link https://faq.foxbit.com.br/hc/pt-br/requests/new
Vamos precisar que você envie alguns documentos que comprovem a origem dos valores que você vai transacionar, ok?
Pois apesar do mercado não ser regulamentado, nós seguimos as práticas listadas acima e por isso precisamos da documentação.
Essa é a lista de documentos, lembrando que é necessário o envio de apenas um deles para comprovar o seu limite financeiro, desde que justifique o valor que pretende investir conosco:
- Declaração de Imposto de Renda (IRPF) e Protocolo de Entrega;
- Holerite/contracheque (últimos 3 meses);
- Contrato de venda de imóvel ou veículo;
- Extrato de resgate de investimento.
Além disso, informe na solicitação qual é a quantia que deseja transacionar com a gente mensalmente.
Enviando essas informações, temos um prazo de até 24h para te responder.
Lembrando que esta solicitação tem o intuito de estabelecer um limite adequado de acordo com seu perfil, além de manter o ecossistema de criptoativos seguro, cumprindo com os pilares de Compliance em relação à Prevenção à Lavagem de Dinheiro e a Lei nº 9.616/98.
Fique tranquilo! Os documentos compartilhados serão arquivados em pasta criptografada com acesso restrito ao setor de Compliance.
Qual o prazo para aumento de limite da minha conta?
Depois de enviar a sua solicitação de aumento de limite, temos um prazo de até 24 horas para resposta.
Atenção
Vamos analisar os seus documentos e aí responder se sua solicitação foi ou não aprovada. Enviar a solicitação não significa que o seu aumento será concedido, ok?
Se tiver qualquer dúvida, entre em contato com a gente!